Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Governador de SP prorroga quarentena até dia 22 de abril

Medida é válida para todas cidades do Estado de São Paulo

  • Redação
  • 15:16
  • Segunda feira, 06 de abril de 2020
Fala Matão - Redação

No início da tarde desta segunda-feira (06), o governador do Estado de SP João Doria, realizou coletiva de imprensa para anunciar novas medidas de combate ao contágio pelo Covid- 19. Ficou definido a prorrogação do decreto, que encerraria nesta terça-feira (07), até o dia 22 de abril. A medida é válida para todas as cidades do Estado de São Paulo, inclusive Matão. As medidas contidas no decreto são as mesmas já vigentes:

Desta forma, confira os estabelecimentos e serviços que podem CONTINUAR FUNCIONANDO durante este período, dentro das normas exigidas pela Vigilância Sanitária: hospitais, clínicas médicas, odontológicas e veterinárias; transporte público; transportadoras e armazéns; empresas de telemarketing; petshops; deliverys; supermercados, mercados e padarias; limpeza pública; postos de combustível; lotéricas; bancos; materiais de construção e oficinas mecânicas.

Confira a coletiva de imprensa completa, transmitida ao vivo pelo Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.