Quarta-feira, 27 de maio de 2020
Fala Matão

Segunda-feira (25) é feriado em Matão

Feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 foi antecipado para segunda-feira (25) para aumentar o isolamento social 

  • Alex Gasoni
  • 15:46
  • Sexta-feira, 22 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Antônio Geraldo Giannini em entrevista para o Plantão do Jornal Fala Matão

Comércio ficará fechado, mas compensará o dia 9 de julho que foi adiantado para esta segunda-feira (25), que seria para cobrir a folga do carnaval, em outro feriado.

Supermercados ficarão abertos até às 13h O Supermercado Simoni abrirá das 7 às 8h para idosos e das 8H às 13h para as demais pessoas.

Todos os bancos funcionarão normalmente.

O Fala Matão tentou contato com as lotéricas da cidade, mas conseguiu contato apenas com uma. A funcionário ainda não tinha a resposta se funcionará no feriado.

Antecipação do feriado

O Projeto de Lei n° 351/2020, de autoria do governador João Doria, que antecipa para segunda o feriado de “9 de Julho” (Revolução Constitucionalista de 1932) foi aprovado com muita dificuldade. 

A decisão é valida para todas as cidades do estado de São Paulo, inclusive em Matão.

Confira a entrevista com o presidente do Sincomércio de Matão, Antônio Geraldo Giannini!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.