Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Coleta de lixo é paralisada por falta de pagamento pela 2ª vez em menos de duas semanas em Matão - SP

Funcionários estariam com três férias vencidas e vale alimentação atrasados.
Prefeitura estaria devendo 3,8 milhões para a empresa Limpus, segundo funcionários.

  • Alex Gasoni
  • 21:26
  • Terça-feira, 23 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A paralização desta terça-feira (23 ago), pelos funcionários da empresa Limpus, empresa responsável pela coleta do lixo em Matão, foi por falta de pagamento do vale alimentação, pelas férias atrasadas, que chegam na maioria dos casos, em 3 anos consecutivos, além de péssimas condições de trabalho. 

Na semana passada (saiba mais), outra paralisão também aconteceu, nesse caso, teria sido por falta de pagamento do Aterro Sanitário, que teria bloqueado a entrada dos caminhões para descarregaem o lixo.

Em reunião no início desta tarde, na sede da empresa na cidade de Matão, onde esteve presente um dos proprietários da empresa e mais dois diretores, foi explicado para os funcionários que a prefeitura de Matão, estaria devendo 3,8 milhões para a empresa, sendo esse o motivo para os atrasos nos pagamentos, segundo os funcionários.

Em entrevistas em veículos de comunicação da cidade, o Secretário Municipal da Fazenda, Moacir Bertaci, disse que estaria tudo certo com a empresa.

Entrevistamos funcionários e a Michela, diretora da Secretária de Meio Ambiente.

A empresa prometeu pagar o vale para os funcionários no final desta tarde e começar a dar as férias em setembro, sendo assim, os funcionários voltaram ao trabalho por volta das 14h de hoje (24).

Confira no vídeo abaixo, entrevistas com funcionários da Limpus e com a Michela - Diretora da Secretária de Meio Ambiente.

Veja o vídeo com todos os detalhes:

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.