Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Thiago Abner da Quatro Patas Pet Shop é finalista da Grom Brasil 2016

Tosador de Matão disputará final em São Paulo, na categoria Novos Talentos.

  • Alex Gasoni
  • 11:13
  • Quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A cidade de Matão terá seu representante na Grom Brasil 2016. Thiago Abner Andrigo, proprietário da Quatro Patas Centro de Estética para animais, foi selecionado entre centenas de candidatos, que enviaram seu melhor trabalho em tosa, para a Grom Brasil.

O que é a Grom Brasil?

O Concurso Groom Brasil é uma organização da Editora Top.Co., que atua desde 1998 com publicações voltadas para o segmento pet brasileiro. Além do concurso, a editora possui também as revistas de circulação nacional - Pet Center / Groom Brasil, Pulo do Gato e Cães & Cia, que possuem o mesmo objetivo de levar informações e consolidar o mercado pet brasileiro.

A sistemática do concurso permite, através do uso de fotografias e internet, a participação de tosadores de qualquer ponto do Brasil.

Através do sistema de votação online, é possível convidar os melhores juízes do mundo para julgar cada etapa mensal do concurso. Mas o ponto alto, que realmente o coloca em patamar de igualdade com os maiores concursos do mundo, está em trazer juízes internacionais como Shirlee Kalstone, Mario di Fanti, Kitty Dekeersgieter, Teri Di Marino e Lisa Leady todos os anos na Grande Final.

Novos Talentos

O matonense Thiago Abner Andrigo foi selecionado com o trabalho feito no cão Sansão, da raça Spitz Alemão, teve o trabalho publicado na revista Groom Brasil, edição de julho, e disputará o título com outros selecionados de várias partes do Brasil. Essa categoria é para quem ainda não participou de concursos anteriores.

O evento acontece entre os dias 30 agosto e 01 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo, sendo que Thiago se apresentará no dia 01.

A premiação do evento será de 15 mil reais em prêmios, muito provavelmente o ganhador será a capa de uma das edições da revista, assim como foi na edição do evento passado e todo o prestígio de estar entre os melhores tosadores do Brasil.

Quatro Patas Centro de Estética - Escola Pet e Hotel 

Thiago Abner Andrigo, juntamente com a noiva, Naiara Baílio, são responsáveis pelo espaço para cães Quatro Patas, localizado na Avenida Ivo Granata, 996, no IX Centenário. O local oferece vários tipos de tosa, banhos, hotel para cachorro e Escola Pet, para quem quer uma nova profissão.

O Fala Matão deseja boa sorte para Thiago Abner Andrigo, que representará a terra da saudade, entre várias outras cidades.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.