Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Em busca de Engenheiro Civil? Conheça o Giovanni Graziosi

Engenheiro Civil de Matão é destaque pela qualidade na elaboração de projetos residenciais, comerciais e industriais

  • Alex Gasoni
  • 01:03
  • Quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Engenheiro Civil Giovanni Graziosi - CREA 5070004840

Giovanni Graziosi acompanha todas, eu disse TODAS as etapas do processo da reforma ou construção de uma casa, desde a fundação até o acabamento, além de definir, em conjunto com o cliente, os materiais que serão usados na obra e garantir que ela fique de pé e seja entregue no prazo estipulado.

Todos os detalhes de uma obra importante devem ser levados em conta como, fundações, estrutura, paredes e vedações, telhados e forros, instalações hidros sanitárias, instalações elétricas, acabamentos e revestimentos, esquadrias (portas e janelas), entre muitas ouras situações que somente profissionais como o Giovanni Graziosi podem executar com excelência. 

Os trabalhos oferecidos pelo Engenheiro Civil, Giovanni Graziosi - CREA 5070004840 - vão muito além de elaborar um projeto para sua casa:

- Primeiro Projeto Residencial, Comercial ou Industrial;

- Fusão/Desdobro/Regularização;

- Administração de Obra; e

- Bombeiro.


Escritório do engenheiro Giovanni Graziosi, na Rua Vicente Mastropietro, 392

Giovanni Graziosi garantirá o sucesso da sua obra, evitando que problemas posteriores possam aparecer como, paredes rachadas, vigas que não sustentam o peso da casa, materiais de baixa qualidade, entre outros.

Não contar com a contratação de um engenheiro civil pode significar muitas dores de cabeça, problemas de segurança com a construção e, claro, custos adicionais, já que serão necessários retrabalhos constantes para a correção dos problemas.

Para evitar todos esses problemas é que o Portal Fala Matão indica o engenheiro Giovanni Graziosi, ele será essencial em qualquer obra ou reforma que pretenda fazer.

Venha conversar conosco e descubra como podemos ajudá-lo!

Giovanni Graziosi, Engenheiro Civil, está com o seu escritório localizado na Rua Vicente Mastropietro, 392, Centro, esquina com a Av. Siqueira Campos - Matão - (em frente ao Edifício Lorenzo Beggio, próximo ao Restaurante Lá em Casa).

Telefone: (16) 99244-6811.
E-mail: giovanniengenheiro@outlook.com

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.