Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeo - Matão Parafusos e Utilidades tem mais de 20 mil itens para a indústria, comércio e residência

Loja é especializada em ferramentas, materiais elétricos, presentes, EPI´S, descartáveis e produtos para limpeza, piscinas e jardinagem

  • Redação
  • 11:01
  • Quinta-feira, 03 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação
Equipe Matão Parafusos e Utilidades marcou presença na Facima 2018, sendo o estande de maior destaque na feira - Foto: Fala Matão
Há mais de 4 anos, a Matão Parafusos comercializa ferramentas, EPI`S, máquinas e materiais elétricos, produtos descartáveis, de limpeza, para piscina e para jardinagem, além de uma grande linha em presentes. A Matão Parafusos e Utilidades possui uma linha completa com um mix de produtos pensado a partir das necessidades dos clientes, sejam eles em atuações específicas ou mesmo para uso pessoal.

Com mais de 50 fornecedores, a Matão Parafusos conta com mais de 20.000 itens, com preços competitivos e parcelamentos nas compras, promovendo sempre a melhor negociação.

Atualmente com uma loja física em Matão, localizada na Rua Sinharinha Frota, 2.184, no Jardim Buscardi (ao lado da Casa da Cerveja).

Somos distribuidores GAMMA, TRAMONTINA, DWT, CARBOGRAFITE, GEDORE, ROBUST, BRACOL entre outros. A Matão Parafusos é a loja do profissional, da Indústria e do Hobbysta (aquele que faz algo por Hobby) . Aqui você encontra produtos do dia a dia, desde uma chave de fenda, até grandes máquinas de uso profissional.
 
Confira, logo abaixo, alguns vídeos onde mostram um pouco do que você encontra nesta super loja, sucesso em Matão e região. 
 
Precisou? Na Matão Parafusos tem!


Fachada da Matão Parafusos e Utilidades, localizada na Sinharinha Frota, 2184

Confira alguns dos vídeos da Matão Parafusos e Utilidades:

Ventiladores comerciais, industriais e residências


Produtos para piscina


Setor de presentes


Produtos para camping e praia 


Lâmpadas para todos os setores
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.