Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

S/A Hamburgueria e Etc está chegando em Matão

Hamburgueria 100% Angus tem previsão de inauguração no início da 2ª quinzena de fevereiro

 

  • Redação
  • 10:22
  • Quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação
Hamburgueria 100% Angus promete revolução no preparo de lanches em Matão

S/A Hamburgueria e Etc, do amigo Roger Jardim, está chegando em Matão para a alegria dos amantes do verdadeiro hambúrguer 100% Angus.

A marca S/A Hamburgueria está presente no mercado há aproximadamente 2 anos em Monte Alto e, agora, Matão entrará para a lista das cidades que terá lanches goumert e tradicionais exclusivos com excelência em produtos. Todos os lanches da S/A Hamburgueria são com a qualidade Angus.

Além dos lanches goumert e tradicionais a S/A Hamburgueria terá diferenciais como, 'Combos' com batata e refrigerente, 'Combo Família' com refrigerante 2 litros, além de batatas e cervejas especiais e mini churros de doce de leite e nutella. 

Você não precisará mais sair de Matão para saborear o verdadeiro hambúrguer Angus. A loja tem ótima localização, na Rua João Pessoa, 1289, Centro, próxima da Avenida Padre Nelson, e já está em fase final de preparação para a breve inauguração que acontecerá ainda neste mês de fevereiro em data que ainda será divulgada.

''É mais um sonho se tornando realidade. Será um grande privilégio poder oferecer um produto de extrema qualidade para a população de Matão. Amo essa cidade e quero que cada vez mais tenhamos opções de qualidade não somente neste ramo alimentício, mas também em outras áreas. Acredito muito no pontencial que a cidade de Matão tem a oferecer no comércio'', relata o proprietário da S/A Hamburgueria, Roger Jardim.

O portal Fala Matão deseja boas-vindas ao novo empreendimento e parabeniza o proprietário Roger Jardim pelo empreendedorismo e por ter escolhido a Terra da Saudade para instalar mais uma loja de sucesso.  Vida longa ao empreendimento!

Aviso importante! Cuidado para não salivar em cima do teclado do computador ou na tela do celular ao visualizar, abaixo, fotos reais dos produtos que serão oferecidos na S/A Hamburgueria.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.