Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Entrevista: Mais de duas horas com esclarecimentos do prefeito de Matão Edinardo Esquetini

Esquetini respondeu perguntas dos internautas do Fala Matão e do apresentador Alex Gasoni.

  • Alex Gasoni
  • 16:56
  • Sábado, 18 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

O prefeito de Matão, Edinardo Esquetini, esteve na sexta-feira, 17, no estúdio do Virou Notícia, programa transmitido ao vivo pelo Fala Matão, às 19 horas, de terça-feira a sábado e nas segundas-feiras, às 18horas.

Os internautas do portal Fala Matão puderam participar fazendo suas perguntas através do Facebook.

O prefeito Esquetini respondeu perguntas sobre as polêmicas brigas envolvendo políticos e população nas redes sociais, sobre o Tribunal de Contas, Câmara Municipal, saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, educação, desenvolvimento econômico, segurança, obras, entre outros assuntos. 

Os pontos mais relevantes da entrevista, que durou 2 horas e 32 munitos, foram sobre: remédios, HBA, recapeamento da Avenida Baldan, empresas, transporte de estudante, cassação de vereador, discussão em redes sociais, merenda escolar, terrenos doados e trailers no Parque Ecológico.

Uma entrevista esclarecedora, participativa e crítica.

Se você não viu no ao vivo, veja agora ou a qualquer momento no vídeo disponibilizado abaixo. Mais de 43 mil pessoas já visualizaram a entrevista. Em alguns momentos aparece a data, 16/03, mas o correto é 17/03 (sexta-feira)

Assita pelo Facebook

Assista pelo You Tube

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.