Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Veterinária do Canil de Matão salva cão deficiente se afogando na

Vídeo viralizou na internet. Veterinária recebeu milhares de elogios.

  • Alex Gasoni
  • 20:05
  • Domingo, 17 de junho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Atitude emocionou milhares de pessoas nas redes sociais (Foto: reprodução)

A diretora de divisão do Canil Municipal de Matão Ana Maria Schiavetto teve uma atitude heroica nesta manhã de domingo (17). Um cão deficiente, chamado de ''Mãozinha'', estava se afogando no Lago da Pedreira, quando algumas pessoas que moram de frente para o Lago correram para avisar os funcionários do Canil sobre o ocorrido. Leonardo, que trabalha na limpeza do Canil, foi o primeiro a tentar resgatar o cão, mas não conseguiu de imediato, voltando às margens para buscar uma corda. Ana Maria Schiavetto, veterinária que estava fazendo plantão do final de semana no Canil, não hesitou e pulou na água para socorrer o animal que se afogava. Ela o agarrou levando para as margens do Lago.

Em conversa com a reportagem do Fala Matão, a veterinária Ana, que atende também na cidade de Dobrada, relatou que está na profissão há 8 anos. Em Matão, no Canil Municipal, ela realiza cirurgias nos cães, que necessitam deste tipo de atendimento. ''Quando você não mede esforços pra salvar um animal... O amor falou mais alto! Mãozinha chegou no canil, e tem um problema na sua patinha, por isso não estava conseguindo sair da represa, ele poderia morrer de qualquer forma, menos afogado. Não iria deixar jamais'', disse a veterinária em sua página no Facebook.

Mãozinha foi resgatado pelo Canil após sofrer maus-tratos.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.