Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fundo Social realiza "Bazar da Solidariedade" neste sábado (21)

Renda será revertida para atender projetos sociais e aquisição de equipamentos hospitalares

  • Redação
  • 18:22
  • Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Fala Matão - Redação

O Fundo Social realiza o 'Bazar da Solidariedade', das 8h às 13h, na EMEI Senhor Bom Jesus no sábado (21). O evento objetiva oferecer peças de roupas, calçados, dentre outros produtos com preços acessíveis. A renda será revertida para atender projetos sociais e aquisição de equipamentos hospitalares, como colchões, cadeiras de banho, andadores, dentre outros equipamentos, uma vez que a demanda é muito grande.

O Fundo Social é um órgão do Governo, vinculado à Secretaria de Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, bem como realizar programas e ações que visam o resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação profissional e, ainda, encaminha soluções possíveis para os problemas de desigualdades sociais do município, além de estimular iniciativas da comunidade para auxílio nas dificuldades sociais da cidade. Para tanto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais que contribuem para a redução das desigualdades sociais.

O Fundo Social de Solidariedade de Matão atende na Rua João Pessoa, 663, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h. O telefone para contato é 3382-6119.

fonte: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.