Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

''Food Truck Solidário'' foi sucesso na praça do Centro

Festival Gastronômico reuniu diversas pessoas na praça central 'Dr. Leônidas Caligola Bastia'

  • Redação
  • 08:53
  • Quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro foi realizado o 'Food Truck Solidário' na praça central 'Dr. Leônidas Caligola Bastia'. A Prefeitura de Matão, por meio das secretarias municipais, realizou o Festival Gastronômico em parceria com 'Clube dos Oito'. Durante o evento, os "trucks" trouxeram ao município comida mexicana, kebab (comida árabe e lanche no pão de folha), porções de frutos do mar, milkshake, sucos naturais e caipiroskas, chopp artesanal e o tradicional hambúrguer gourmet.
Na oportunidade, músicos locais se apresentaram no 'Food Truck Solidário'. O RAP nacional e a black music dos últimos anos foram apresetados por Diego Nogueira (Deejay DN-Jay). Posteriormente, Fabio Tieni e Kuka Possari trouxeram o rock'n'roll nacional e internacional e músicas de bandas como Led Zeppellin, Rolling Stonnes, Pink Floyd, dentre outros nomes que se eternizaram neste estilo musical. Também realizaram apresentações o Reggae Solidário, com músicas de Bob Marley e outros cantores que marcaram décadas neste estilo musical, a Vanessa Oliveira, que trouxe em seu repertório o sertanejo universitário e músicas de barzinho, e Elieus Nascimento, que interpretou Zeca Baleiro e fez um tributo a Zé Ramalho.

Robert Freddi (Saliby), representante do 'Clube dos Oito', disse que o grupo é formado por empreendedores que possuem larga experiência na gastronomia, atuando em cidades metropolitanas e regiões do interior paulista. “Somos 'truqueiros' focados na culinária gourmet, buscando oferecer produtos que vão ao encontro dos desejos dos amantes da comida de rua. Assim nasceu a proposta de atuarmos com soluções gastronômicas. Para nós participar de projetos que vem ao encontro da solidariedade é sempre gratificante. Estar em consonância com Fundos Sociais e Feiras da Bondade são ações prazerosas. Só temos a agradecer a acolhida em Matão, tanto da Prefeitura de Matão quanto da população”, frisa Saliby.

Segundo Júlio Cesar Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, o evento promovido em parceria com o 'Clube dos Oito' foi sucesso. “Foi um final de semana diferente, proporcionando um ambiente agradável para as famílias, para os jovens e para os amantes da música. Oportunamente reitero nossos agradecimentos às secretarias municipais e ao prefeito Edinardo Esquetini por todo o envolvimento nesse projeto que trará benefícios para nossas entidades filantrópicas, revertendo em atendimento para nossos munícipes cadastrados junto ao Fundo Social de Solidariedade, entre outras entidades”, destaca.

AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.