Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fundo Social realiza ‘Boutique Social’ neste sábado (16)

Renda será revertida para atender projetos sociais e aquisição de equipamentos ortopédicos

  • Redação
  • 08:31
  • Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação

O Fundo Social de Solidariedade de Matão realiza neste sábado (16), na Casa da Cultura Prefeito Armando Bambozzi, o bazar “Boutique Social”, das 9h às 13h. Segundo o presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Rondanin, o evento objetiva oferecer aos interessados, peças novas e seminovas de roupas, calçados e assessórios por preços populares. “Vale destacar que a renda será revertida ao Fundo Social para atender demandas, como compra de equipamentos hospitalares, materiais ortopédicos, entre outros produtos de interesse social. Temos uma demanda expressiva e, com certeza, tal arrecadação será pertinente ”, cita Rondanin.

FUNDO SOCIAL
O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo, vinculado à Secretaria de Governo do Estado de São Paulo. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

Compete ao FSS desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, bem como realizar programas e ações que visam o resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação profissional, e ainda encaminha soluções possíveis para os problemas de desigualdades sociais do Município, além de estimular iniciativas da comunidade para auxílio nas dificuldades sociais da cidade.

Para tanto, são articuladas ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais que contribuem para a redução das desigualdades sociais. “Registro aqui nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Edinardo Esquetini pelo apoio e confiança em nosso trabalho”, reitera Rondanin.

O FSS de Matão atende na Rua João Pessoa, 663 – Centro, de segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h.

AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.