Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Procon Matão atende em novo local

Atendendo das 9h às 17h, telefone para contato é 3384-4484

  • Redação
  • 17:02
  • Quarta-feira, 27 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: AIP

O Procon Matão começou a atender em um novo local na Prefeitura de Matão. Com o horário das 9h às 17h, o órgão tem o objetivo orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo. O prefeito Edinardo Esquetini, junto com o coordenador Marcos Ignácio, realizou a entrega para a população na última semana.

De acordo com Marcos Ignácio, esta mudança não gerou nenhum custo adicional para o Executivo. “É uma alegria muito grande, pois estamos com uma casa mais ampla, com acessibilidade, com vagas garantidas para o idoso e cadeirantes. Lembrando que tudo foi sem custo adicional nenhum porque continuamos nas dependências da Prefeitura de Matão e para a população fica muito fácil a localização, porque estamos em frente ao Departamento de Trânsito e próximo à entrada do gabinete do Executivo. Agradeço ao prefeito por mais uma vez dar condições ao nosso Procon com este novo veículo e capacitação ao nosso pessoal”, fala.

Esquetini relata que agora o Executivo teve a preocupação de garantir um treinamento aos profissionais do Procon e um local adequado para atendimento à população. “Estamos entregando para a população melhores condições de acessibilidade e mais treinamento para os agentes do Procon, porque era uma dificuldade muito grande que tínhamos no passado, em que muitas vezes, a pessoa chegava e os funcionários não eram treinados e não estavam especializados no assunto. Também temos um veículo novo, ou seja, investimentos para que os matonenses tenham um melhor atendimento. É bom destacar que em 2016, quando alguém chegava para reclamar sobre a cobrança de água, não era atendido, mas hoje não, nós realizamos atendimento para qualquer reivindicação da comunidade e ajudamos em todas as dúvidas. Nosso compromisso é voltado inteiramente à população, trazendo benefícios e resultados com um trabalho sério e honesto. Parabenizo o Procon Matão pela conquista e dinâmica do espaço!”, diz.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.