Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar e secretaria de Educação emitem nota sobre caso de ameaças ocorrido em escola de Matão

Secretaria de Educação e Polícia Militar dizem que as informações veiculadas pelas redes sociais são infundadas

  • Redação
  • 19:23
  • Quarta-feira, 09 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação

Na tarde desta quarta-feira (9) a Polícia Militar e a secretaria de Educação junto com a escola Adelino Bordignon emitiram notas sobre o ocorrido na escola Adelino Bordignon no último dia 4.

Segundo informações de pais de alunos, que circularam pela internet, um aluno do 2º ano do período noturno da referida escola, teria feito ameças graves a outros alunos da mesma sala de aula, ao diretor e ao professor. Várias outras informações circularem grupos de WhatsApp da escola, o que gerou muito medo entre pais e alunos. Muitos pais não deixaram seus filhos irem às aulas. 

Com as notas emitidas pela PM e secretaria, o que se dá pra confirmar de fato ocorrido é que houve uma confusão na sala de aula envolvendo o aluno em questão, mas que toda a situação já teria sido resolvida em reunião com os pais do garoto, com a secretária de Educação, Adriana Marangoni, com o diretor da escola, com a Polícia Militar e com uma psicóloga. 

As aulas estão acontecendo normalmente e, qualquer fato anormal pode ser registrado em boletim de ocorrência, o que segundo a nota da Polícia Militar ainda não ocorreu.

Entenda o caso: Aluno faz ameaças e preocupa pais de escola em Matão

Confira a nota da secretaria de Educação 



Confira a nota da Polícia Militar

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.