Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Calçada obstruída por entulho e lixo gera reclamações no Jardim do Bosque

Restos de materiais de construção, armário, parte de uma cama e galhos estão obstruindo a passagem na calçada

  • Alex Gasoni
  • 11:32
  • Sexta-feira, 25 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Calçada está repleta de entulhos - Foto: Fala Matão

Um terreno localizado na Avenida Alagoas, 297, no Jardim do Bosque vem causando muitas reclamações por parte de vizinhos e transeuntes que circulam por aquele local.

A denúncia feita por um dos vizinhos, diretamente para o portal Fala Matão, relata um terreno com uma casa inacabada, com calçada obstruída por diversos objetos como, restos de materiais de construção, partes de móveis e galhos. A reclamante ainda relata sobre a facilidade em ver animais peçonhentos no local.

A reportagem do Fala Matão foi até o local e constatou que o terreno está a venda e que a quantidade de entulho realmente impressiona, principalmente por ser uma área residencial.

Entramos em contato com o secretário de serviços Municipais de Matão, Zuculo, relatando a situação e, em reposta, disse que irá enviar uma equipe até o local para averiguação da situação para possível solução do problema.

Atualização - Após veiculação da matéria a responsável pelo terreno relatou que não é a primeira vez que ela faz a limpeza do local e que nunca jogou lixo na calçada.

No momento ela não está morando na residência e está vendendo parte do terreno para término da casa e que acha um absurdo ter que ficar limpando a calçada de entulhos jogados por pessoas do próprio bairro. Disse ainda que irá limpar novamente o terreno, mas pede para as pessoas não jogarem lixo e entulho na calçada. 

Acompanharemos o desfecho do caso.

Se você tem alguma reclamação envie para o Fala Matão no WhatsApp (16) 9 9993-9237.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.