Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Alunos do Sesi constroem casinhas e caminhas para animais do Canil Municipal

Casinhas e caminhas foram construídas a partir de materiais reutilizáveis

  • Alex Gasoni
  • 13:38
  • Quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Casinhas e caminhas foram feitas com materiais reutilizáveis e restos de materiais de construção

Na última terça-feira (19), a escola SESI Matão apresentou o projeto Eixo Integrador de Matemática “Sesi Aterro Zero – Casinhas do Bem”. Os alunos dos oitavos anos do SESI Matão, junto com seus familiares, realizaram a entrega das casinhas e caminhas de cachorro, construídas a partir de materiais reutilizáveis ou restos da construção civil ao Canil Municipal de nossa cidade.

O projeto tem como objetivo desenvolver a conscientização ambiental por meio da aplicabilidade dos 5 Rs fundamentais para a preservação do Meio Ambiente: o repensar, o recusar, o reduzir, o reutilizar e o reciclar. Além do “Casinhas do Bem”, também foram apresentados Eixo Integrador de Linguagens: “Luz e Câmera em Ação”, Eixo Integrador de Ciências da Natureza: DNA da Alimentação, Eixo Integrador de Ciências Humanas: O essencial é invisível aos olhos.

Alunos do Sesi acompanhados dos representantes da Prefeitura de Matão sendo, os diretores do departamento de Proteção e Bem-estar Animal, Carlos Eduardo Peres, de Saneamento e Recursos Hídricos, Marcelo Favaro, e a auxiliar administrativa Josiane Apolinário Pereira.
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.