Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Comissão Organizadora da Festa do Peão de Matão realiza doação de insulinas para a Saúde

Doação abastecerá usuários da rede pública de Saúde de Matão por aproximadamente um mês

  • Alex Gasoni
  • 19:51
  • Quarta-feira, 27 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Representantes da Comissão Organizadora da Festa do Peão de Matão, da Câmara Municipal e da Prefeitura de Matão reunidos no gabinete da prefeitura para a entrega das insulinas - Foto: Fala Matão/Alex Gasoni

Na tarde dessa quarta-feira (27), no gabinete da Prefeitura de Matão, foi realizado coletiva de imprensa para a prestação de contas da Comissão Organizadora da Festa do Peão de Matão em relação às doações de insulinas, que seriam compradas com o lucro do primeiro dia do evento com o show da dupla Gian e Giovani.

Segundo informações dos presidentes da Comissão Organizadora, China Calabres e Robinho Ramos, esse dia especificamente não houve lucro, totalizando prejuízo de R$ 1.384,00.

O valor arrecadado teria sido de 46.591,00 e o custo do evento ficado em R$ 47.975,00.

Mesmo com prejuízo, como houve promessa de doações de insulinas, a Comissão Organizadora do evento decidiu se unir com a CIA RR de Rodeio, responsável da Festa do Peão de Matão, e com empresários da cidade, que não quiseram se identificar, e decidiram por conta própria comprar 133 caixas de insulina Lantus, totalizando quase 10 mil reais, e doarem para a rede pública de Saúde de Matão.

Insulina Lantus

Ela costuma ser prescrita para todos os tipos de diabetes, mas a recomendação mais comum é feita para pessoas com diabetes tipo 1, inclusive para crianças que tenham no mínimo 6 anos de idade. A insulina Lantus também pode ser indicada para pessoas com diabetes tipo 2, mas isso feito quando os medicamentos orais e mudanças na alimentação e estilo de vida não foram eficientes.

Confira os detalhes na matéria do Fala Matão com Alex Gasoni!

You Tube

Facebook

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.