Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Faltam algumas crianças para serem apadrinhadas neste Natal

Projeto de Natal é promovido pela RedeOrto e APFC para apadrinhamento de crianças carentes de Matão

  • Alex Gasoni
  • 12:18
  • Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Dizem que o Papai Noel não se esquece de ninguém. E nós também não!

Faltam 17 crianças para serem apadrinhadas neste projeto natalino e sua colaboração será fundamental para que nenhuma criança fique sem ser atendida.

Em parceria com a clínica REDEORTO Matão, localizada na Rua Cesário Motta, 926, no Centro, através da ONG Terapia do Riso, queremos tornar o Natal das queridas crianças de Matão atendidas pelo projeto APFC, coordenado pelo Marcos Rondanin, que atende diversos bairros carentes da cidade, ainda mais especial, presenteando-os com aqueles desejos mais alegres de seus corações.

Seja um padrinho ou madrinha e ajude a realizar sonhos!

Para apadrinhar e saber quais crianças ainda não foram apadrinhadas, entre em contato pelo número (17) 99142-5000 (WhatsApp). Falar com Juliana!

Sabe aquele presente caro que você está pensando em comprar para seu filho (a), com valores que podem ultrapassar os R$ 300,00? Mostre essa história para eles, temos certeza que eles irão querer presentes que possam sobrar dinheiro para poder apadrinhar uma dessas crianças. Ajude educando!

A arrecadação se estendeu até o dia 9 de dezembro e a entrega dos presentes será realizada na quinta-feira (12) de dezembro, das 17h30 às 18h30, na RedeOrto, localizada na Avenida 28 de Agosto, Centro. Neste dia, além da entrega dos presentes, teremos brinquedos infláveis, algodão doce e a chegada do Papai Noel, tudo gratuitamente, partir das 18h30.

Não espere ter muito para fazer a diferença na vida das pessoas, faça agora com o pouco que você tem.

Publicidade


Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.