Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico fala sobre embargos de loteamentos em Matão

Principais problemas em loteamentos seriam desdobramento sem a possível capacidade de infra-estrutura e similaridades com embargos apresentados por advogado de Guariba no loteamento Vila Rica

  • Alex Gasoni
  • 14:14
  • Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hudson Martins

Após embargo do loteamento de interesse social Vila Rica a Prefeitura de Matão decidiu, de forma preventiva, segundo informações do secretário Hudson Martins, embargar diversos loteamentos que tem as mesmas características apontadadas no embargo solicitado por um advogado de Guariba em relação ao loteamento Vila Rica ou em situações de desdobramentos sendo: Nova Eurora, Park Flamboya, Park Imperial, Residencial Guaporé, Jardim Amélia, Las Palmas, Parque das Aroeiras e Vale do Sol.

Os vereadores convocaram os secretários municipais, Hudson Aparecido Martins, Carlos Vicente Hasselar, Gérson Piva Júnior e Marcos Roberto do Nascimento, nomeados em portaria pelo Prefeito Edinardo Esquetini para averiguar supostas irregularidades na aprovação de loteamentos, juntamente com o Diretor de Habitação, Haroldo Gonçalves, para prestarem informações à Casa Legislativa sobre os embargos dos loteamentos da cidade de Matão. A sabatina acalorada aconteceu na manhã desta sexta-feira (20). Confira aqui!

O principais motivos seriam a falta de infra-estrutura (água, esgoto, garagem, entre outras situações) para comportar a grande solicitação de desdobramentos, e similaridades ao apontamento na impugnação do loteamento Vila Rica. Outras situações são apontadas na entrevista concedida na Rádio Cidade no programa Repórter da Cidade com Beto Pinotti, onde você pode conferir logo abaixo.

Assita pelo You Tube


Assista pelo Facebook

Publicidade

 

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.