Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Fala Matão

Vídeo - Árvore centenária de grande porte caiu na Matinha do Bosque

Ninguém ficou ferido com a queda da Copaíba

  • Alex Gasoni
  • 13:36
  • Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Copaíba de grande porte caiu na Matinha do Bosque - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

Uma árvore de aproximadamente 30 metros caiu sobre a Avenida Espírito Santo nesta madrugada de quarta-feira (12) na praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque).

A avenida ficou interdita durante toda manhã, sendo liberada parcialmente no início da tarde.

A queda da Copaíba (Óleo de Copaíba) foi ocasionada pela grande concentração de água na superfície, deixando o solo mole.

Parte da árvore caiu sobre a fiação elétrica da CPFL, sendo necessário o corte de energia elétrica durante a manhã, prejudicando parte dos bairros Jardim do Bosque e do Vivelândia.

A remoção da árvore está sendo realizada por uma empresa particular a troco da madeira. O trabalho está sendo realizado desde a manhã com previsão de término no final do dia.

Uma outra árvore de grande porte, ao lado da Copaíba que caiu, támbém, será removida. árvore está tomabada e corre risco de queda. Segundo inforamações do diretor Marcelo Favaro Orvietti será realizada uma análise criteriosa em diversos exemplares da mata.

Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo do Fala Matão!

Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.