Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Veículo é flagrado em momento de descarte irregular de entulho em Matão

Pontos clandestinos de descarte de entulho estão espalhados por diversos bairros

  • Alex Gasoni
  • 15:32
  • Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

O flagrante foi realizado por um internauta do Fala Matão, no momento que seguia pela Rua José Gonçalves, no bairro Senhor Bom Jesus, próximo a caixa d´água. 

É possível ver na imagem muitas telhas, uma lata de tinta vazia, uma enchada e uma caixa de papelão. O entulho foi despejado no local, que havia sido limpo dias antes. 

As imagens e endereço recebidas pela reportagem do Fala Matão foram encaminhadas para a secretaria de Meio Ambiente para as devidas providências. 

Descarte regular

Segundo informações da prefeitura, os Pontos de Entrega Voluntária (PEV) da cidade abrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com horário de almoço das 11h às 13h, e aos sábados, das 8h às 16h, com pausa para o almoço no mesmo horário, nas unidades localizadas na Rua José Perlato, 940, no Distrito Industrial Adolfo Baldan, e na Avenida Brasil, ao lado do CAIC, na Vila Cardim.

Ainda segundo a prefeitura os PEVs são utilizados para descarte de entulho e restos de poda até 1m³ (aproximadamente uma carretinha reboque de um eixo), mobília, eletrodomésticos, além de recicláveis e lixo eletrônico como baterias, pilhas e lâmpadas fluorescentes.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.