Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Opinião - Isolamento social em Matão pode ter prorrogação após dia 10 de maio, diz Doria

Cidades que não atingirem pelo menos 51% de isolamento social estarão excluídas da flexibilização do comércio, disse o governador de SP

  • Alex Gasoni
  • 23:49
  • Terça-feira, 05 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Opinião - Alex Gasoni

O maior problema do isolamento social em Matão não é apenas o final de semana na Avenida Baldan (não deixa de ser um problema), mas sim durante a semana. Durante os dias da semana Matão teve apenas 43% de isolamento social, contra 50% de média no final de semana. Se a cidade não consolidar pelo menos 51% de isolamento social nos próximos dias não terá flexibilização do comércio. VEJA NO VÍDEO ABAIXO, a explicação com gráfico e a sugestão para salvar Matão na inclusão da flexibilização do comércio, a partir de segunda-feira (11), já que o governo de SP não leva em consideração Matão ser uma cidade industrial e todos estarem trabalhando e levando os celulares para o trabalho, pois as grandes indústrias como, Marchesan, Baldan, Ata Antoniosi, Predilecta, Citrosuco e Louis Dreifus, estão autorizadas a funcionarem. O governo de SP considera essas pessoas como as que estão saindo de casa sem motivos.

Assita pelo You Tube

Assita pelo Facebook 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.