Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jornal Fala Matão - Edição de quarta-feira, 20/05/20

As principais notícias de Matão e região transmitidas ao vivo, às 19h, de segunda a sexta-feira pelo portal de notícias Fala Matão

  • Alex Gasoni
  • 23:37
  • Quarta-feira, 20 de maio de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Você é a favor ou contra o adiantamento do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (20)? Este foi o tema debatido com os internautas do Fala Matão na noite de terça-feira (20).

Confira também!

- Sônia Moura participa ao vivo falando sobre a solicitação junto ao Gerente Regional do Trabalho de Araraquara e dos Procuradores do Ministério Público do Trabalho de Araraquara e 15ª Região, a instauração de procedimento investigatório para apuração de irregularidades apresentadas no atraso dos pagamentos de salários aos servidores públicos do município de Matão e dos funcionários das empresas JS Alimentação e da Tecnoport Serviços Gerais.

- Ana Maria Mondini participa ao vivo para falar sobre a regulamentação de buzinas de trem em Matão

- Alesp vota nesta quinta-feira requerimento de urgência para PL que antecipa feriado no estado de SP para segunda-feira (25)

- Novo decreto prorroga a proibição do corte de água pela empresa Águas de Matão; Fala Matão fez o alerta

- Ministério da Educação adia o Enem 2020

- Várias cidades da região não prestaram contas de gastos com a pandemia, inclusive Matão, diz TCE

Parceiros do Jornal Fala Matão: Supermercado Simoni, Empórium Brabo, São Lourenço Veículos, Ivan Serigato Arquitetura e Urbanismo, Cerqueria Centro Técnico Automotivo, Espaço Diversão Kids, Matão Parafusos e Utilidades e Hering Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.