Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Prefeitura de Matão muda decisão mais uma vez e cemitério ficará aberto também no final de semana

Em sua terceira decisão, cemitério municipal ficará aberto para visitação, também, no sábado (31), domingo (1) e segunda-feira (2)

  • Alex Gasoni
  • 16:35
  • Segunda feira, 26 de outubro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

A Prefeitura de Matão voltou mais uma vez sua em decisão e libera para visitação no cemitério municipal, também, no sábado (31) e domingo (1). Com a nova decisão, o cemitério ficará aberto todos os dias da semana, incluindo o feriado de Finados. 

Na primeira decisão, anunciada pela Prefeitura de Matão, no dia 20/10 (veja mais), ficou definido que o cemitério ficaria fechado no dias 30 (sexta-feira), 31 (sábado), 1 (domingo) e 2 (feriado). Na sexta-feira (23), em sua segunda decisão (veja mais), novo decreto foi publicado alterando a primeira decisão, liberando para visitação na sexta-feira (30) e no feriado de segunda-feira (2) e mantendo fechado no sábado (31) e domingo (1). Hoje (26), em nova decisão libera para visitação todos os dias que anteriormente ficariam fechados, execeto sexta-feira (30).

As regras continuam sendo as mesmas do decreto publicado no dia 23 de outubro, tendo como alteração apenas a liberação dos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

A nova decisão segue a mesma tese divulgada e defendida pelo Portal Fala Matão, alertando para aglomerações na segunda-feira (2), caso o cemitério ficasse fechado no sábado (31) e domingo (1). 

Ambulantes também poderão trabalhar no entorno da localidade, seguindo regras existentes no decreto.

O novo decreto mantém a mesma data de publicação do documento divulgado na sexta-feira (23), mas agora com a exclusão de fechamento do cemitério nos dias 31/10 e 1/11.

O horário de funcionamento será das 7h às 17h.

Confira o decreto na íntegra!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.