Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Triocor emite nota de agradecimento pela solidariedade diante do incêndio que destruiu parte da fábrica

Empresa agradeceu seus colaboradores, imprensa, orgãos públicos e empresas privadas

  • Alex Gasoni
  • 16:19
  • Segunda feira, 16 de novembro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni

Diante de tamanha solidariedade manifestada pela população de Matão a empresa Triocor Tintas e Vernizes emitiu nota de agradecimento a seus colaboradores, população, imprensa, orgãos públicos e empresas privadas.  

NOTA DE AGRADECIMENTO

A empresa TRIOCOR TINTAS E VERNIZES vem a público, diante do incêndio ocorrido em sua sede na última terça-feira (10/11/2020), por volta das 16h, agradecer imensamente a Deus em primeiro, haja vista que ninguém ficou ferido, resultando apenas danos materiais.

Agradecer todos os seus colaborares, pela imensa compreensão e esforços empreendidos perante esta fatalidade. Vocês fazem parte da Família Triocor, sem vocês o sonho não seria possível. Temos orgulho deste time!

Agradecer também a Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, dentre outros órgãos do Poder Público que rapidamente se deslocaram para conterem o incêndio, não medindo esforços. Vocês são guerreiros incansáveis!

Por último, um agradecimento especial as empresas localizadas no Distrito Industrial e fora do perímetro, que contribuíram com caminhões pipas, brigadistas e produtos específicos para o combate ao incêndio, bem como toda comunidade e imprensa pela enorme solidariedade. Vocês nos emocionaram!

Muito obrigado a todos.
Seguimos firme.
TRIOCOR TINTAS E VERNIZES

Entenda o ocorrido

VÍDEO - Incêndio destrói fábrica de tintas em Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.