Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar de Matão - SP presta homenagem ao policial morto em Ribeirão Preto - SP

A homenagem ao policial militar morto, sob o comando do Tenente Lopes, aconteceu na Rua Rui Barbosa, esquina com a Campos Salles onde fica localizado o Batalhão da Policia Militar de Matão.

 

  • Silvana Barros
  • 09:55
  • Quarta-feira, 06 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

Faleceu o policial militar Cabo Tarcísio Wilker Gomes, do 3º BPRv, na madrugada de terça-feira, 05 de junho, na cidade de Ribeirão Preto.

Por volta das 04h da manhã, ocorreu um roubo a uma empresa de transporte de valores que mobilizou grande efetivo policial.

A equipe do cabo Wilker, ao adentrar no entrocamento entre a SP - 328 e SP 330 (anel viário existente no KM 321), foi recebida a tiros.

O Cabo PM Tarcisio Wilker Gomes foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo imediatamente socorrido ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito.

O Cabo PM Wilker estava há 14 anos na Polícia Militar, sendo 13 anos no policiamento rodoviário, tinha 43 anos e deixa esposa e um filho de 8 anos. 

O policial foi velado no velório São Vicente de Paula, na avenida Francisco Faggioni, 169, Santo Antônio, na cidade de Batatais - SP. E o sepultamento aconteceu às 17h, no Cemitério da Saudade, em frente ao velório.

Sirenes das viaturas acionadas, apresentar armas e minuto de silêncio fizeram parte da homenagem.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.