Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem briga com mulher e coloca fogo em duas casas; ficou totalmente destruída

Família perdeu tudo em incêndio criminoso na Avenida Santa Cruz, 330, em Matão - SP .

  • Silvana Barros
  • 11:16
  • Quarta-feira, 06 de julho de 2016
Fala Matão - Silvana Barros

Segundo informações de familiares, Paulo H. Jesus (foto), após brigar e agredir a esposa Priscila, teria ateado fogo na residência do tio de Priscila, onde ela estaria abrigada com a filha depois da briga com o marido.

Após uma briga entre o casal, onde Priscila teria sido agredida fisicamente pelo marido, ela teria se refugiado na casa de um tio, mas após ameaças por telefone, onde o marido dizia que colocaria fogo na casa onde ela estava, uma outra tia foi buscá-la para ficar em sua residência.

Por volta das 02h da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado, pois a ameaça de colocar fogo na casa do tio de Priscila, onde ela estaria, teria sido concretizada. 

O incêndio destruiu totalmente a casa com tudo que tinha dentro. Um papagaio, bicho de estimação dos moradores daquela residência, morreu com a fumaça do fogo. 

Paulo H. Jesus, que está em liberdade condicionada, tendo que dormir em local e horário estipulado pela justiça, por ter cometido crime, está sendo procurado pela polícia. Ele ainda teria colocado fogo na residência em que o casal morava, mas com proporções menores em estragos.

A família que teve a casa incendiada, está precisando de ajuda, pois perderam tudo com o incêndio da casa. Quem puder ajudar com doações de roupas, móveis, alimentos e calçados, pode entar em contato pelo nosso Whats APP: 99366-0378 ou pelo e-mail; contato@falamatao.com.br .

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.