Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Colisão entre carro e moto na Avenida Baldan em Matão - SP deixa uma vítima grave

Condutor da motocicleta sofreu fraturas e foi socorrido com prioridade para o Pronto Socorro de Matão.

  • Alex Gasoni
  • 16:37
  • Segunda feira, 11 de julho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

O acidente envolvendo um carro da marca Fiat, modelo Uno, da cor verde, com uma motocicleta da marca Honda, modelo CBX 250, vermelha, aconteceu por volta das 16h deste sábado (09), na Avenida Baldan, no bairro Jardim das Acácias, em Matão - SP.

Segundo informações colhidas no local do acidente, moto e carro estavam no mesmo sentido (centro/Imperador) pela avenida Bladan, momento em que o veículo Fiat Uno teria feito a conversão para esquerda na rotatória, vindo a motocicleta, que estava na faixa de ultrapassagem, a colidir na lateral do carro.

O condutor da motocicleta, de aproximadamente 21 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro local, com várias fraturas e escoriações pelo corpo.

A atualização oficial pelo Pronto Socoro, sobre o estado de saúde da jovem motociclista, será feita somente na segunda-feira pela manhã.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.