Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar de Matão apreende cocaína e pé de maconha; uma pessoa foi presa

Denúncia anônima foi fundamental para a apreensão e prisão.

  • Alex Gasoni
  • 14:13
  • Quinta-feira, 09 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Após denúncia via 190, na manhã desta quinta-feira (09), que dois irmãos estariam fazendo tráfico de drogas em uma chácara na Avenida Trolesi em Matão, os policiais Cabo Lobo e Soldado Ananda se deslocaram para o local, encontrando um dos irmãos, que franqueou a entrada dos policiais na chácara. Foi feito uma busca pelo local sendo encontrados 445 eppendorfs vazios, utilizados normalmente, também, para embalo de cocaína, os policiais também encontraram 1 pé de maconha. 

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram para a avenida Mato Grosso do Sul, onde reside o outro irmão, Alan J. R., que também franqueou a entrada dos policiais, que realizaram nova busca encontrando no quarto da residência, 24 gramas a granel de cocaína e 6 eppendorfs com cocaína.

Alan assumiu ser dono de toda droga e embalagens encontradas, isentando o irmão de qualquer participação no crime. 

Alan foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas.

Participaram, também, da ocorrência, os policiais Sargento Romanao, Cabo Menezes e os Soldados Queiroz e Leandro Pereira.

A Polícia Militar reforça que as denúncias anônimas via 190 são de extrema importância para a diminuição do crime em Matão.

 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.