Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Video/foto - Fuga de moto termina com policial ferido no Jardim do Bosque em Matão

Policial sofreu um corte profundo no braço em acidente no Jardim do Bosque. 


  • Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/falamatao/www/new/show-noticia.php on line 157
  • 00:59
  • Sexta-feira, 17 de março de 2017
Fala Matão - <br />
<b>Notice</b>:  Trying to access array offset on value of type null in <b>/home/falamatao/www/new/show-noticia.php</b> on line <b>201</b><br />

Uma motocicleta azul empreendeu fuga dos policiais da Rocam no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Avenida Francisco Mastropietro, entre os Bairros Jardim do Bosque e Jardim Popular.

Segundo informações policiais, o condutor da motocicleta, D. R., de 20 anos, aumentou a velocidade quando avistou as duas motocicletas da polícia, deixando suspeita sua ação, dando início ao acompanhamento policial e solicitação de parada, o que não aconteceu.

No cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho (no pontilhão), uma veículo Ford Ecosport que estava pela Rua Major, avançou o sinal de Parada Obrigatória, causando a colisão com a motocicleta da Polícia Militar. O policial ficou ferido com um corte profundo no braço, sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O outro policial que estava na outra moto, ficou no local para prestar o socorro ao amigo policial e passou via rádio para as demais viaturas a placa da motocicleta em fuga. Com a identificação da placa os policias se deslocaram para o endereço de origem do documento da moto, localizando o rapaz e a moto CG Titan, azul, usada na fuga momentos antes.

O jovem de 20 anos foi levado para o plantão policial e justificou a fuga em alta velocidade pelas ruas do Jardim do Bosque porque está com a CNH vencida. Nada de ilícito foi encontrado com o jovem.

Mais de uma dezena de multas por infrações de trânsito foram aplicadas e moto recolhida ao pátio.

O rapaz detido será liberado e responderá em liberdade por Direção Perigosa e Dano ao Patrimônio Público.

A jovem que dirigia o veículo Ecosport nada sofreu fisicamente.  

Parabéns ao policiais que colocam suas vidas em risco para a defesa da sociedade do bem.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.