Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Deu polícia: festa irregular que aconteceria em Matão foi transferida para Dobrada

''Deu ruim'' em evento que aconteceria em Matão, transferido para Dobrada.
Polícia Militar apreendeu drogas e bebidas alcoólicas. 

  • Alex Gasoni
  • 16:01
  • Sábado, 25 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma festa que aconteceria em Matão de forma irregular e que era de conhecimento do Conselho Tutelar, foi transferida para a cidade de Dobrada. Diante das informações em mãos, o Conselho Tutelar de Matão comunicou os fatos para as autoridades de Dobrada. 

Uma operação foi desenvolvida entre Conselho Tutelar, Policia Militar e Fiscalização para poder surpreender o organizador do evento.

Na chegada dos fiscais da lei no local denunciado, muitas pessoas fugiram. Os policiais detiveram mais de 40 pessoas, entre elas dezenas de menores de idade, muitos deles de Matão levados em vans locadas e até um casal com um bebê de aproximadamente dois anos.

Na busca por produtos ilícitos pelo local, foram encontrados jogados no chão e escondidos em buracos e vasos de planta, cocaína e maconha prontos para a venda e vários envólucros com a mesma droga. Vários tipos de bebidas alcoólicas, também, foram apreendidas, além de 1971 reais em espécie.

O local da festa não possui a documentação necessária para eventos com cobrança de ingresso e nem para a permanência de menores de idade, além de estar vendendo bebidas alcoólicas para menores de idade. 

Matão

Em Matão, outras duas festas irregulares com presença de menores foram lacradas pela polícia, conselho tutelar e fiscalização da prefeitura. 

O porta Fala Matão registrou em matéria essas dua ocorrências, saiba mais:

Festa em chácara no Bom Retiro em Matão é embargada na tarde de domingo, 12

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.