Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mais drogas apreendidas no Parque Ecológico e Jardim Itália; 55 eppendorfs, 1 preso e 1 apreendido

Ambos locais é conhecido pelas vendas de drogas.

 

  • Alex Gasoni
  • 08:33
  • Segunda feira, 20 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

Em patrulhamaneto pela Rua Itápolis, no Bairro Nova Matão, os policiais militares cabo Dosvaldo e Kist, flagraram um jovem de maior de idade, traficando pelo Parque Ecológico. Foram encontrados em poder do jovem, 23 eppendorfs com cocaína, sendo o mesmo, encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos.

Em março, o jovem que ainda era menor de idade, já havia sido apreendido, também por tráfico de drogas e posteriormente liberado por ser menor de idade.

Mais drogas

Na outra ocorrência, também pelo final de semana, o sargento Galbiatti e o soldado Campos e Augusto, flagraram um menor de idade, traficando drogas pela avenida Odone Marchesan, esquina com a rua José Goulart Pereira no Jardim Itália.

O menor de idade estava em posse de 10 pinos. Em buscas por mais dorgas, foram encontrados mais 22 eppendorfs com cocaína enterrados na areia ao lado de onde o jovem foi abordado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.