Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Gaeco, PM e Civil realizam operação em Matão - SP e prendem três pessoas

Duas mulheres e um homem foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

  • Alex Gasoni
  • 17:20
  • Quinta-feira, 21 de julho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A investigação começou a partir da prisão de um casal de Matão que aconteceu em abril deste ano, na cidade de Guzolândia - SP, presos por Tráfico Internacional de Drogas. Na ocasião foram localizados 160 quilos de droga no carro do casal, vindas do Paraguai. No dia 12 deste mês (julho), após tentativa de abordagem, um veículo empreendeu fuga, no acompanhamento, o condutor perdeu a direção do veículo e chocou-se contra um barranco, ele foi socorrido e depois preso. O veículo estava carregado com 300 quilos de entorpecentes. Também foi preso o batedor, morador na cidade de Matao-sp, que seguia à frente com um Ford Fusion.

Após investigações, foi descoberto que as drogas iriam para Matão, para as mesma pessoas presas hoje na operação do GAECO.

Diante dos Fatos, o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), junto com a Polícia Militar e Civil, realizaram uma operação nesta manhã de quinta-feira (21) em Matão - SP. Um homem, conhecido por Marciano (foto), foi preso na Vila Pereira e duas mulheres conhecidas por Edna e Maria (foto), de 30 e 34 anos, foram presas no centro e no Horto Florestal.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos e as duas mulheres para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.