Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Militar recupera motocicleta produto de furto e apreende outras duas

Motocicletas estavam em poder de 3 menores de idade no loteamento Alto dos Pinheiros, nas proximidades do Jardim Brasil em Matão.

  • Alex Gasoni
  • 13:46
  • Quinta-feira, 29 de junho de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Menores de idade foram avistados com motos descaracterizadas circulando pelo loteamento Alto dos Pinheiros, próximo ao Rancho Prot´s no Jardim Brasil. Um policial que estava de folga e que passava pelo local relatou os fatos na Central da Polícia Militar e viaturas foram deslocadas para o local. 

Os policiais militares Soldados Maelson e Fernando e o Cabo César e Soldado Sandrini localizaram, pelo local indicado, 3 menores de idade com motocicletas descaracterizadas, sendo pelo menos uma delas produto de furto em uma festa em Matão. 

Os menores foram detidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial, onde o delegado Marcelo Umberto Borghi registrou o fato como Ato Infracional/Receptação.

As motocicletas foram encaminhadas ao Pátio Possante e passarão por perícia. Os menores foram liberados aos seus ''responsáveis''.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.