Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Operação conjunta aconteceu em festa com menores de idade em Chácara de Matão

Grande quantidade de bebida alcoólica foi apreendida em chácara localizada no Bom Retiro em Matão.

  • Alex Gasoni
  • 14:44
  • Domingo, 02 de julho de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Segundo informações da conselheira tutelar Elen, a denúncia ocorreu dias antes da realização do evento, mas o local ainda era indefinido. Foi realizada uma reunião entre o Conselho Tutelar, Polícia Militar e Guarda Municipal para alinhar os procedimentos da operação quando o local fosse identificado e a festa estivesse em andamento. 

Um nova denúncia para o Conselho Tutelar, com a localização do evento, ocorreu no dia da festa, no sábado (01) à tarde. Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados e a equipe integrante da operação se deslocou para o ''Balio de Gato'', chegando no local algumas pessoas se evadiram pulando o muro da Chácara. Foram detidos 13 menores de idade meninos e meninas, inclusive uma grávida e outra com um bebê de 3 meses, além de 2 maiores de idade sendo, o responsável pelo evento e o dj da festa, que estava com um colete balístico e uma máscara.  

Toda a bebida como: cervejas, catuaba, vodca e Whisky foram apreendidas. Copos long drink com os dizeres '' Se roubar na quebrada vai levar madeirada'' também foram apreendidos. 

Todos os pais e, ou responsáveis pelos menores de idade foram chamados para comparecerem na Delegacia de Polícia para dar explicações, ouvirem a delegada e levarem seus filhos para casa. Todos foram qualificados e, a promotoria da infância e juventude será comunicada sobre todos os qualificados para posteriores medidas socioeducativas, caso seja necessário. 

Enquanto a reportagem do Fala Matão registrava os fatos na delegacia um dos menores debochou da situação e disse: '' Isso é só encheção de saco, estou acostumado com essas abordagens, nunca dá em nada. Daqui a pouco libera todo mundo''.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.