Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

''Dupla do SAMU'' salva a vida de adolescente que tentou pular de prédio em Matão

''Cena de filme'' da vida real chamou a atenção de dezenas de pessoas e envolveu Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros.

  • Alex Gasoni
  • 01:26
  • Terça-feira, 11 de julho de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Uma adolescente de 13 anos, que tentou contra a própria vida na semana passada, após ter ingerido remédios, infelizmente tentou contra a própria vida novamente na noite desta segunda-feira (10), em Matão.

A adolescente subiu no parapeito do prédio que fica entre a Biblioteca Municipal e a Casa da Cultura, localizado na Rua José Bonifácio, e após ameaças de que iria pular, o SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. e a rua bloqueada.

O enfermeiro Arildo Almeida, do SAMU, subiu no prédio e ficou próximo da adolescente tentando convencê-la a desistir de tirar a própria vida, mas ela estava irredutível e ameaça pular. Um outro enfermeiro do SAMU, o Carlos Nunes, que também faz parte da equipe do Hospital Carlos Fernando Malzoni, que estava de folga e passava pelo local com a esposa e filho, resolveu de imediato tentar ajudar de alguma forma, mesmo não estando em horário de trabalho. Ele achou uma janela nos fundos do prédio e entrou por ela, assim que ele viu o amigo de trabalho conversando com a vítima e tentando fazer com que ela desistisse, deu sinal para ele, para que fosse visto. A adolescente não mostrava sinais, que desistiria de tal ato, mesmo após diversas tentativas por um dos enfermeiros.

Diante da situação, o enfermeiro Arildo manteve a garota distraída com a conversa, enquanto o enfermeiro Carlos se aproximou da garota e conseguiu puxá-la. '' Acredito que foi Deus que me colocou naquele lugar'', disse o enfermeiro que estava de folga.

Apesar da pouca idade a vítima já enfrentou diversos problemas gravíssimos. Não iremos relatar aqui, pois tem ligação com outra matéria veícula no portal Fala Matão, o que facilmente identificaria a vítima para algumas pessoas. 

Foram cenas que facilmente poderiam ser usadas em algum filme da vida real e, que felizmente teve um desfecho feliz. Parabéns a todos os envolvidos.

Depressão

A depressão é uma doença ou um distúrbio afetivo, que atinge a humanidade desde suas origens, atingindo a autoestima, também o sentimento de inferioridade, tristeza, pessimismo, combinando entre si e aparecendo com extrema frequência.

A depressão pode aparecer em diversas idades desde adolescentes ate idoso, e por diversos motivos.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.