Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Após fuga com diversos acidentes, homem é preso por Tráfico de Drogas em Araraquara

Homem preso por Tráfico de Drogas bateu em vários veículos na Via Expressa.

  • Alex Gasoni
  • 12:50
  • Quinta-feira, 20 de julho de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Nesta quarta-feira, policiais militares da Força Tática acompanharam e prenderam um criminoso por Tráfico de Drogas, o qual empreendeu fuga e colidiu com quatro veículos e uma motocicleta pelo Centro de Araraquara/SP.

Em patrulhamento equipe de Forca Tática avistou o veículo VW Gol, na cor preta de Américo Brasiliense, que ao notar a viatura, empreendeu fuga e começou a jogar em via pública porções de substâncias que aparentavam ser drogas, de imediato o mesmo foi acompanhado pela viatura a uma distância segura, para que as demais viaturas realizassem o cerco e em dado momento o condutor, jogou seu veículo contra os demais veículos que trafegavam pela Via Expressa e na tentativa de escapar da viatura, veio a colidir em diversos veículos, sendo que em dado momento colidiu com uma motocicleta, lesionando o condutor e o passageiro, onde nesse momento foi abordado pela equipe de Força Tática

Realizado busca pessoal no condutor e veículo, foram localizadas 40 porções de maconha, a quantia de R$13,00 em dinheiro e posteriormente com o apoio de outra viatura foi feito o trajeto da fuga do indiciado e localizado mais 02 papelotes semelhantes aos que foram encontrados no interior do veículo.

Diante dos fatos, as vítimas foram socorridas pelo resgate e o indiciado foi encaminhado ao plantão policial, onde foi elaborado flagrante de Tráfico de Drogas e Acidente de Trânsito com Vítima, sendo o indiciado encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Foto: Sergio Pinheiro / Araraquara 24 horas

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.