Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Duas pessoas presas e um menor apreendido por Tráfico de Drogas no Portal Terra da Saudade

 Um dos presos estava em liberdade a 8 meses após cumprir pena pelo mesmo crime.

  • Alex Gasoni
  • 18:30
  • Quinta-feira, 03 de agosto de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Em patrulhamento pelo bairro Portal Terra da Saudade, em Matão, os policiais Cabos Kist e Araújo receberam a informação que pela Rua José Rosa estaria acontecendo Tráfico de Drogas e, em deslocamento para o local, 3 pessoas foram abordadas realizando o Tráfico de Drogas, sendo: T.P.R.R., de 27 anos, L.G.B., 26 anos, e um menor de idade de 16 anos.

Foi feito a abordagem, com o apoio dos policiais militares Sargento Galbiate e Cabo Cesar, e localizado drogas, com os detidos e num terreno baldio, sendo:  23 pacotes plásticos pequenos com cocaína (14 gramas), 74 gramas de cocaína numa única embalagem e 10 envólucros plásticos com maconha (11 gramas).

Na residência de um dos presos foi localizado embalagens usadas no embalo da droga. Na residência de outro preso foi verificado exaltações a uma organização criminosa. 

Na entrevista ao portal Fala Matão, o policial Kist ressalta a incidência de um dos presos, que ganhou a liberdade a 8 meses pelo mesmo crime.

Os dois maiores de idade foram presos por Tráfico de Drogas / Associação ao Tráfico e encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina, onde serão apresentados em audiência de Custódia amanhã.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.