Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem embriagado bate carro em outro estacionado e vai preso

Fiança de R$ 1.000,00 foi arbitrada pelo delegado, para o Autor responder o processo em liberdade, não foi paga e ele foi preso.

  • Alex Gasoni
  • 02:44
  • Quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de terça-feira (29), um homem de 33 anos, que trabalha como segurança, provocou um acidente de carro no bairro Jardim Itália. 

O segurança, morador no Jardim Santa Rosa, estava dirigindo uma Belina, quando pela Av. Manoel Mingorance, ele teria dormido e colidido contra um Volkswagen Fox de uma cabeleireira de 25 anos, moradora da Vila Jandira, que estava estacionado. O homem alegou que a colisão aconteceu porque que ele estava cansado por estar voltando do trabalho de segurança em Barretos. Como ele aparentava estar embriagado, foi feito o teste de bafômetro, que aferiu 0,98mg de álcool por litro de ar expelido. Após o teste, ele admitiu ter consumido cervejas em um bar.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao segurança, que foi levado para a delegacia, onde foi ratificada voz de prisão pelo delegado de plantão, Dr. Marlos Marcuzzo, que arbitrou fiança de R$1.000,00. O valor não foi pago e o homem foi encaminhado preso para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

O veículo foi guinchado e recolhido para o pátio. 

Foto: Alex Gasoni / Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.