Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Funcionário é investigado por sumiço de trator no DER de Araraquara

Veículo foi devolvido com parte da cor original alterada

  • Redação
  • 09:22
  • Sexta-feira, 15 de junho de 2018
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Um trator pertencente ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) desapareceu da sede do órgão, em Araraquara, e foi encontrado com uma pintura diferente da original. Um funcionário da unidade – que respondia como chefe de departamento – é acusado de ter retirado o veículo do local sem autorização dos superiores.

O veículo antigo já não estava mais sendo usado para os serviços de rotina do DER e seria doado ao Fundo de Solidariedade do Estado para ser leiloado. Enquanto a tramitação não estava concluída, funcionários do departamento perceberam o desaparecimento do trator e comunicaram o fato à administração do DER.

O responsável pela remoção indevida foi identificado e no dia seguinte devolveu o veículo. O trator, no entanto, já estava com a cor original parcialmente alterada.

O diretor regional do DER de Araraquara, Marcos Antonio Mantoanelli, atendeu a reportagem do Portal Morada e informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas assim que teve conhecimento da saída irregular. O funcionário foi afastado para a conclusão do processo interno de apuração.

O funcionário, em depoimento a comissão de investigação, assumiu ter retirado o trator sem autorização. A justificativa do funcionário é que o veículo foi levado para que um amigo tirasse moldes de algumas peças antigas. Ele nega ter vendido o veículo.

Conforme o estatuto dos funcionários públicos civis do Estado de São Paulo, uma comissão de investigação foi instaurada e deverá enviar um relatório para a administração central do DER em São Paulo, que decidirá o futuro do funcionário.

Fonte: Portal Morada 

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.