Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Acidente mata um e deixa feridos na SP-310

Vítima fatal estava a caminho de um velório em Matão


  • Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/falamatao/www/new/show-noticia.php on line 157
  • 16:47
  • Sexta-feira, 15 de junho de 2018
Fala Matão - <br />
<b>Notice</b>:  Trying to access array offset on value of type null in <b>/home/falamatao/www/new/show-noticia.php</b> on line <b>201</b><br />

Uma pessoa morreu no início da noite desta quinta-feira, 14 de junho de 2018, na rodovia Washington Luís, entre o bairro Embaré e o  Paulistano, São Carlos-SP. O acidente aconteceu por volta das 19:40, no sentido capital/interior.

As informações se dão conta que, o veículo Renault/ Logan, placas de São Carlos-SP, conduzido por José Marques Pereira, de 68 anos, o qual tinha como passageiros, José Luiz de Campos, 68, Alaide Pagliotto Marques Pereira, 63 e Edna Inácio da Silva de Campos, de 59, transitava pela faixa da direita no  km 237+500 ocorreu a fatalidade. Em determinado momento o caminhão placas de Mirassol-SP, conduzido por Evandro Oliveira da Silva, de 34 anos,  foi fazer a ultrapassagem pela esquerda e em ato contínuo o carro colidiu na lateral, saiu da pista e capotou. José Campos morreu no local. As outras três vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa onde permaneceram internadas.  O motorista do carro teve ferimentos leves, mas as duas mulheres sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas deu negativo. Ou seja, eles não haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo informações, as vítimas estavam indo em um velório em Matão.

A  Polícia Científica estive no local e as causas do acidente somente  serão apuradas após o laudo pericial ficar pronto.

Fonte/Foto: Comando VP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.