Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vítima fatal em atropelamento na SP-255 em Araraquara

Capacete foi encontrado ao lado do corpo, mas nenhuma moto foi localizada no local até o momento. Vítima morava em Américo

  • Redação
  • 23:23
  • Terça-feira, 19 de junho de 2018
Fala Matão - Redação

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, dia 19, no quilômetro 77 da Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) em Araraquara.

O corpo da vítima, identificada como Joelson dos Santos da Glória, estava sobre o pontilhão do Parque São Paulo, na faixa da direita, sentido Ribeirão Preto/Araraquara. Segundo informações, Joelson morava em Américo Brasiliense.

A suspeita é que o homem tenha sido atropelado por um carro devido à gravidade dos ferimentos. 

Um pedaço de um acessório plástico de um veículo ficou preso no corpo da vítima. Um capacete também foi encontrado ao lado do corpo, mas não há motocicleta no local.

Duas viaturas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram ao local, mas a vítima estava morta. A polícia tenta agora localizar alguma testemunha que possa ajudar a localizar o responsável pela morte de Joelson. A Perícia foi acionada e deve apontar como o acidente aconteceu.

Por Marcelo Bonholi/Chico Lourenço - Portal Morada

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.