Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem é morto com 13 facadas em São Carlos

Autor do crime diz que matou Leandro porque foi ofendido quando discutia com a namorada

  • Redação
  • 17:57
  • Sábado, 30 de junho de 2018
Fala Matão - Redação
Leandro Anselmo Pereira sendo preso (Foto: Marco Lúcio/São Carlos Agora ). Marco Antônio Felix da Silva morreu com 13 facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (30), em uma residência no Parque Fehr, em São Carlos, após levar várias facadas que teriam sido desferidas por um amigo.

De acordo com informações, a vítima, Marco Antônio Felix da Silva, de 44 anos, e o acusado Leandro Anselmo Pereira, 35 anos, estavam em um churrasco quando este segundo começou a discutir com sua namorada e a vítima tentou intervir. Devido a isso a discussão passou a ser entre vítima e acusado.

Testemunhas disseram que Leandro entrou na residência, armou-se com uma faca, deu uma gravata em Marcos e o levou até um terreno baldio, voltando depois com a faca suja de sangue e dizendo que o havia esfaqueado.

A vítima morreu no local, após ser atingida por 13 facadas nas costas, abdome e nádegas. Equipes dos Bombeiros e da USA estiveram no local, mas foi possível apenas constatar o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais Cabo Miguel e Soldado Menezes detiveram o acusado, que foi conduzido ao plantão policial, onde contou sua versão para o crime, dizendo que foi Marcos quem lhe deu uma gravata e o arrastou até o terreno, onde lhe deu um tapa na cara. Depois disso Leandro voltou à residência, apoderou-se da faca, voltou ao terreno e esfaqueou a vítima.

Ele alegou ainda que não pretendia matar Marcos, apenas feri-lo, e confessou ser usuário de cocaína e ter consumido a droga durante a festa.

O delegado Adriano Callsen Alexandrino e a Polícia Científica estiveram no local, realizando a perícia técnica.

Leandro foi preso em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leandro Anselmo Pereira preso em flagrante (Foto: Marco Lúcio)

Fonte: São Carlos Agora

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.