Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia prende dupla suspeita de vários furtos em Matão

Um deles aparece em várias imagens de câmeras de segurança onde ocorreram os furtos

  • Redação
  • 13:25
  • Terça-feira, 03 de julho de 2018
Fala Matão - Redação
Objetos recuperados pela Polícia Militar

Na segunda-feira (2), por volta das 21h, a dupla confessa de várias roubos em Matão arrombou a porta de uma loja de conserto e manutenção de aparelhos celulares, localizada na Rua João Pessoa, mesma rua onde efetuaram outro furto na madrugada de segunda (02) no Restaurante Lopes. Testemunhas visualizaram o arrombamento e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Os policiais cabo Da Hora, soldados Cruzeiro e Everton e o sargento Galbiate se deslocaram para o local e conseguiram abordar os dois indivíduos que já estavam com os produtos que foram subtraídos da loja. Com Maurício Coelho da Silva Júnior, que aparece em vários vídeos furtando lojas na cidade, foram encontrados dois aparelhos de som portátil e uma barra de ferro usado para arrombar as portas. Com David Erik Batista Gregório foi localizado um aparelho de som portátil.

O delegado de plantão, Marcelo Humberto Borges, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por Furto Qualificado encaminhando os dois indivíduos para a cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.