Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Fala Matão

Idoso é preso em flagrante por tentativa de estupro de ex-funcionária

Ele teria usado um artefato adaptado a seu corpo para ameaçar a vítima

  • Silvana Barros
  • 13:33
  • Quinta-feira, 05 de julho de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Reprodução/Portal Morada

Uma mulher de 20 anos acionou a polícia militar, na Rua José Maria Ferreira Brandão, Jardim Roberto Selmi Dei em Araraquara, após ser atacada por um homem de 71 anos, que queria manter relações sexuais com a vítima.

Segundo informações, a vítima já trabalhou para o autor como faxineira e que na tarde desta quarta-feira (04), ela foi até a casa do autor e ele, por não ter a mão, teria colocado uma faca adaptada no lugar e ameaçado a vítima.

Eles entraram em luta corporal, a vítima chegou a ser ferida com a faca, mas conseguiu fugir e chamar a polícia. O caso foi levado até a DDM (Delegacia da Mulher) onde a delegada determinou a prisão em flagrante do autor, que foi encaminhado ao plantão para aguardar a audiência de custódia.

fonte: Portal Morada/Marcelo Bonholi

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.