Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dois jovens morrem em acidente; Justiça determina prisão de motorista bêbado

Condutor do veículo estava assistindo ao jogo da seleção brasileira e teria ingerido bebida alcoólica (veja vídeo)

  • Redação
  • 18:32
  • Domingo, 08 de julho de 2018
Fala Matão - Redação
Michael Júnior dos Santos, de 22 anos e Gabriela Arrais Vieira, de 23 ano morreram no acidente (Reprodução/Portal Morada e Facebook)

O jovem Jeovan Ariel Ribeiro Brandão, de 25 anos, motorista responsável pelo acidente que provocou duas mortes na noite desta sexta-feira (6), em Nova Europa, teria passado a tarde bebendo em um bar próximo à praça pública de Nova Europa enquanto assistia ao jogo do Brasil na Copa. Depois da partida, ele teria voltado para a cidade de Gavião Peixoto onde foi visto novamente bebendo em um bar chamado “Rusticão”.

Uma testemunha afirma ainda que, ao retornar para a cidade de Nova Europa, Jeovan deu carona a Gabriela Arrais Vieira, de 23 anos, e Michael Júnior dos Santos, de 22 anos, e teria perdido o controle de seu veículo, um Fiat Brava de cor branca. O carro trafegava pela Estrada Municipal Leonardo Cruz quando colidiu contra um poste na mão contrária de direção e capotou várias vezes.

Gabriela, que seguia no banco do passageiro na parte da frente, e Michael, que seguia atrás dela, morreram no local. O condutor do veículo foi socorrido para o Pronto Socorro de Gavião Peixoto e preso em flagrante por homicídio e embriaguez ao volante.


Jeovan Brandão dirigia o veículo que matou os dois jovens (Foto: Rede social)

Durante seu socorro, Jeovan ainda tentou agredir o médico que o atendia e desacatou policiais militares e civis. O autor é casado e tem uma filha de poucos meses.

Em audiência de custódia na manhã deste sábado (7) a justiça indiciou Jeovan por homicídio doloso e embriaguez ao volante e determinou ua prisão na Penitenciária de Araraquara (SP) até o julgamento.

fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.