Sexta-feira, 20 de julho de 2018
Fala Matão

Vídeo: Policial é esfaqueado durante tentativa de roubo; bandido levou um tiro

PM tentou reagir a um roubo e, mesmo ferido, atingiu o bandido com um disparo de arma de fogo em São Carlos

  • Silvana Barros
  • 08:06
  • Quarta-feira, 11 de julho de 2018
Fala Matão - Silvana Barros

Durante um roubo em um posto de combustíveis localizado na esquina da Rua Ceará com a Rua Coronel Leopoldo Prado, no Jardim Pacaembu, em São Carlos, o policial militar Reginaldo Barbosa, de 51 anos, que estava abastecendo seu veículo, tentou reagir e entrou em luta corporal com o assaltante.

Durante a briga, o policial foi atingido por três facadas, uma na perna e duas no abdômen. Antes de perder os sentidos, conseguiu disparar três tiros e atingir o bandido também no abdômen.

Tanto o policial quanto o bandido foram socorridos em estado grave para o hospital local e correm risco de vida. A Polícia Militar esteve pelo local, juntamente com o delegado e a perícia técnica.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e seguia internado sob escolta policial.

fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.