Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homicídio seguido de suicídio em Araraquara

  • Redação
  • 16:53
  • Domingo, 15 de julho de 2018
Fala Matão - Redação
Ari Campos/Portal Morada

Duas pessoas morreram no final da noite desta sexta-feira (13), na avenida Vitor de Maria Pelosi, no bairro Selmi Dei.

Segundo a Polícia um vigilante de 31 anos, invadiu a casa da ex-mulher e ao encontrar um rapaz no local, passou a efetuar disparos de arma de fogo.

Murilo Tavares da Silva de 29 anos, foi alvejado no braço, no tórax e na cabeça e morreu no local. Em seguida o vigilante se voltou contra a mulher e efetuou disparos em sua direção.

A mulher correu e foi seguida pelo rapaz que efetuava disparos pela rua. Ela conseguiu chegar em uma mata e se escondeu. Descontrolado ao perceber que não conseguiria encontrar a ex-mulher, o vigia voltou para a casa e atirou contra a própria cabeça.

O SAMU foi acionado e constatou que Josias Antônio Silva de Santana estava sem vida. Uma aglomeração de pessoas se formou no local.

Policiais Militares foram acionados e preservaram o local até a chegada da Pericia. A arma utilizada no crime, não foi encontrada.

fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.