Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem morre baleado em Dobrada

Vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo no peito

  • Alex Gasoni
  • 19:11
  • Domingo, 15 de julho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Vítima, Carlos André da Silva, de 39 anos, foi morto com dois tiros

O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (15), por volta 2h. A vítima, Carlos André da Silva, de 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo.

Carlos estava em uma praça localizada na Rua Francisco Scabello em Dobrada, quando J.W., de 27 anos, teria se aproximado dele e realizado vários disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos no peito.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, obteve êxito em localizar o possível autor dos disparos, que negou o crime em interrogatório realizado pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Marlos Marcuzzo. Diante da negativa, as investigações continuam e a realização de exame residuográfico, para confirmar ou não a presença de fragmentos metálicos nas mãos do suspeito, será realizado. Por enquanto, o suspeito permanecerá preso.

Segundo informações, a vítima morava há pouco tempo em Dobrada, após chegar do Estado do Pernambuco, onde um filho também foi assassinado.

O corpo de Carlos André da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araraquara pela funerária Márcia Alemão para a realização de necropsia e laudos cadavéricos para a Polícia Científica. Em seguida, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.