Terça-feira, 21 de agosto de 2018
Fala Matão

Casal de Matão morre em acidente na SP-255

Motorista morreu no local do acidente. Esposa não resistiu e faleceu no hospital

  • Silvana Barros
  • 17:25
  • Segunda feira, 30 de julho de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Edson Rufino e  Cleonice Fidel Rufino morreram no acidente. Caminhão ficou destruído (Foto: Tem coisas que só acontecem em Jáu / Facebook)

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (30/07), a SP-255, a Comandante João Ribeiro de Barros, no km136, entre Jaú e Bocaina.

Foi uma colisão lateral entre carro e caminhão. O motorista do veículo, Edson Rufino, 46 anos, que seguia no sentido Jaú-Bocaina, teria colidido contra um caminhão.

No carro, além de Rufino, estava a esposa Cleonice Fidel Rufino, 44 anos, e o filho. Mãe e filho foram socorridos, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, o jovem já foi liberado.

No caminhão, que seguia no sentido contrário ao do carro, foi socorrido além do motorista, um passageiro. Todas as vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Jaú.

Corpo de Bombeiros e os Socorristas da Concessionária estiveram no local. A Polícia Rodoviária foi acionada para elucidar e registrar a ocorrência.

Os corpos foram ao IML daquela cidade, com previsão de liberação para a Funerária Márcia Alemão, que irá realizar o translado, às 21h. 

Edson era funcionário da empresa Marchesan. Cleonice era funcionária do Hospital de Matão.

Fonte: Tem coisas que só acontecem em Jáu (Facebook)


Foto: Rede Social

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.